Ensino_EnsinoSuperior

Cebraspe divulga os locais de prova do PAS

Seleção vai ocorrer no próximo domingo (3)

Eu, Estudante
postado em 28/11/2017 16:48

Estudantes de ensino médio da rede pública e privada do Distrito Federal que vão fazer a prova do Programa de Avaliação Seriada (PAS) podem consultar os locais de prova. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou a consulta. A seleção ocorrerá no próximo domingo a partir das 13h.

Confira seu local de prova


Para saber onde os alunos irão fazer as provas, é necessário entrar no site do Cebraspe e informar o CPF. As seleções são referentes aos subprogramas 2015-2017, 2016-2018 e 2017-2019. Os organizadores pedem que os candidatos estejam nos locais indicados com antecedência. O participante precisa levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente).

As provas do PAS serão compostas por questões de artes cênicas, artes visuais, biologia, filosofia, física, geografia, história, língua portuguesa, literaturas de língua portuguesa, matemática, música, química, sociologia e língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês), além da redação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação