Ensino_EnsinoSuperior

Itaú Unibanco oferece estágio para brasileiros que estudam fora do país

Oportunidades são para estudantes matriculados em universidades dos EUA e Europa

Eu, Estudante
postado em 08/12/2017 12:21
O Itaú Unibanco está com inscrições de estágio abertas para estudantes brasileiros interessados em participar do programa de Estágio de Férias Graduação Internacional. A iniciativa é direcionada para alunos que estão cursando graduação em universidades dos Estados Unidas ou da Europa. Interessados podem fazer inscrições até 20 de dezembro por meio do endereço eletrônico www.itau.com.br/carreira/programas.
A capacitação tem duração de dois a três meses e será realizada na sede do banco, em São Paulo. A previsão é de que o início da jornada de estágio seja em maio, período correspondente às férias das instituições de ensino superior estrageiras.

O processo seletivo se encerrará em janeiro de 2018 e os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar por seis horas todos os dias e deverão arcar com as despesas de deslocamento para vinda ao Brasil e o retorno ao país onde estuda. Em contrapartida o banco vai oferecer benefícios como bolsa-auxílio, auxílio-moradia (para aqueles que residem originalmente fora da Grande São Paulo), entre outros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação