Ensino_EnsinoSuperior

IFG promove cursos técnicos e superiores em cidades do entorno do DF

Eu, Estudante
postado em 14/12/2017 13:36

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para 150 vagas em cursos técnicos integrados na modalidade de Educação Jovens e Adultos (EJA) e outras 144 vagas para interessados em ingressar no ensino superior. As chances são para estudantes de quatro cidades do entorno do Distrito Federal: Águas Lindas de Goiás, Formosa, Luziânia e Valparaíso.

Os cursos técnicos são para as áreas de enfermagem, edificações, manutenção e suporte de informática e eletrotécnica. Os interessados precisam ter 18 anos. As inscrição vão até 12 de janeiro pelo endereço eletrônico www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja.

Para o ensino superior há oportunidades em engenharia civil, química, análise e desenvolvimento de sistemas, biologia e matemática. Quem pretende conseguir uma vaga deve inscrever-se até 26 de dezembro pelo site www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem. Todas as inscrições e capacitações são gratuitas.

Ainda há vagas para outros câmpus da instituição que podem ser conferidos no site do IFG.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação