Ensino_EnsinoSuperior

Santander Universidades abre inscrições para programa Top España

Eu, Estudante
postado em 19/02/2018 15:22
A Universidade de Salamanca será o destino de 100 bolsistas a serem selecionados pelo programa Top España, do Santander Universidades. As inscrições estarão abertas nesta terça-feira (20) até 3 de maio.
Os estudantes escolhidos poderão aprimorar e aperfeiçoar os conhecimentos no idioma e na cultura espanhola. Além disso, não será exigido aos participantes fluência na língua, pois ao chegarem farão um teste de nivelamento e serão encaixados em turmas condizentes ao que aprenderam.

Como posso participar?
O interessado deve ser aluno de uma das universidades brasileiras participantes do programa e preencher o formulário de inscrição no APP Santander Universitário. Todas as etapas do processo seletivo e critérios usados serão determinados pelas instituições dos participantes, que devem divulgar um edital interno com as informações necessárias.

Os selecionados terão todas as despesas pelo programa, por exemplo: a ida e volta para Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, curso, material, certificado, alimentação e alguns passeios culturais que serão proporcionados. Serão três semanas de aulas que iniciam em 2 de julho e terminam 20 de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação