Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições para o processo seletivo vão até quinta-feira (22)

A UnB oferta 41 vagas na modalidade presencial

Eu, Estudante
postado em 20/02/2018 20:24
A Universidade de Brasília (UnB) oferece 41 vagas para a graduação em educação do campo. As inscrições para o processo seletivo terminam às 18h desta quinta-feira (22). As oportunidades disponíveis são na modalidade presencial. As aulas ocorrem na Faculdade de Planaltina (FUP).
Os requisitos para participação são: ter, obrigatoriamente, participado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) em 2015, 2016 ou 2017; no momento da inscrição, indicar o ano de participação no Enem referente à nota que pretende utilizar para concorrer; ter concluído o ensino médio ou estar em fase final de conclusão e não ter formação em nível superior; ser professor ou outro profissional em exercício nas escolas do campo da rede pública na região do Distrito Federal (DF), Goiás (GO) ou Minas Gerais (MG), ou residir em comunidade do campo.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Saiba mais:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação