Ensino_EnsinoSuperior

Alub prepara estudantes do ensino público para o PAS

Eu, Estudante
postado em 15/03/2018 11:12
A rede Alub está lançando a segunda edição do programa preparatório de alunos de escolas públicas para exames vestibulares. A instituição de ensino vai aplicar simulados gratuitos no modelo do PAS nas principais escolas públicas do DF e realizar processo seletivo para bolsas de estudos no cursinho da rede.
A meta é atender mais de 18 mil alunos, o triplo dos estudantes atendidos em 2017. As escolas podem se inscrever no programa por meio do telefone (61) 3962-1022. Em março, serão atendidas escolas de Ceilândia, Gama e Taguatinga. Os alunos que participarem do simulado terão acesso a um ebook gratuito exclusivo com dicas de estratégias de estudo.
Segundo o coordenador geral de preparatórios do Alub, Paulo Santos, os simulados reproduzem exatamente as condições que o aluno vai enfrentar na hora da prova. É importante, tanto para testar conteúdo quanto para preparação psicológica do candidato. Para muitos estudantes, o exercício é a primeira chance de testar os conhecimentos antes do exame oficial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação