publicidade

Mestrado em Engenharia de Produção da UFSCar recebe inscrições

Atividades acontecem no c âmpus Sorocaba e os interessados podem se inscrever até 24/2

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/01/2013 12:52 / atualizado em 22/01/2013 11:53

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-S) do c âampus Sorocaba da UFSCar divulga o edital para o exame de seleção de estudantes para o 1º semestre de 2012 do curso de mestrado. As inscrições devem ser realizadas de 1º a 24 de fevereiro.


O PPGEP-S tem por objetivo formar pesquisadores que possam atuar em linhas de pesquisas associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo. O Programa é formado por duas linhas de pesquisa:  gestão de  sistemas de  produção e  desenvolvimento de  produtos,  processos e  organizações. A área de concentração  gestão de  operações, proposta no programa de mestrado, contempla as interfaces existentes entre as áreas de gestão e tecnológica.


Podem participar do processo seletivo candidatos que sejam portadores de diplomas de graduação de Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente. As inscrições poder ser feitas pessoalmente, na Secretaria do PPGEP-S, no campus Sorocaba, das 9 às 12h e das 13 às 16 horas, ou pelos Correios, com data de postagem até o dia 21 de fevereiro e recebida em até três dias após essa data. O campus Sorocaba da UFSCar está localizado na Rodovia João Leme dos Santos km 110, bairro do Itinga.


O processo seletivo terá duas etapas - a primeira composta por provas de Inglês e de Conhecimentos Gerais em Engenharia de Produção; e a segunda por análise do curriculum vitae, projeto de pesquisa e entrevista.


A ficha de inscrição está disponível no site do programa (www.ppgeps.ufscar.br). Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail ppgeps@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-5990.

Tags:

publicidade

publicidade