publicidade

ONU abre inscrições para a escola de verão sobre economias latino-americanas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/03/2014 19:18

A Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal) da Organizações das Nações Unidas (ONU) recebe candidaturas para a 15ª edição do programa de pós-graduação da Escola de Verão sobre economias latino-americanas, no Chile. Os interessados podem enviar as solicitações até 30 de abril e podem ser feitas no site da Cepal.

A Escola desenvolve estudos avançados em economia do desenvolvimento da América Latina e disciplinas afins para alunos de mestrado e doutorado. O curso será na sede da ONU em Santiago, entre 21 de julho e 10 de setembro. A convocatória se aplica a qualquer estudante do mundo.

O curso é gratuito, mas o aluno deve financiar seu próprio transporte, moradia e seguro médico. A Cepal dará suporte da equipe profissional e infraestrutura. Não haverá entrega de bolsas. As aulas serão ministradas em espanhol e é necessário conhecer a língua inglesa.

A instituição surgiu em 2000, como cooperação entre a Cepal e várias universidades latino-americanas e europeias. O resultado será divulgado em 30 de abril. Para mais informações, entrar em contato com a Unidade de Informação Pública da Cepal pelo endereço summerschool@cepal.org.
Tags:

publicidade

publicidade