SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições abertas para novos cursos de MBA on-line

Inscrições para pós-graduações da IBE-FGV estão abertas até 6/6

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/04/2014 15:02 / atualizado em 25/04/2014 17:38

O Instituto Business Education em parceria com Fundação Getúlio Vargas (IBE-FGV) abre inscrições para os novos cursos de MBA on-line da instituição. Quatro especializações em administração são oferecidas nas áreas de gerenciamento de projetos, gestão empresarial com ênfase em recursos humanos, gestão empresarial e gestão empresarial com ênfase em meio ambiente.

Os cursos de MBA on-line da IBE-FGV possuem carga horária pela internet (360 horas a 400 horas) e presencial (58 horas a 72 horas). As aulas presenciais são realizadas em Campinas (SP). As inscrições para as pós-graduações vão até 6/6 e a mensalidade custa a partir de R$725,75. O início das aulas é em 18/7. A programação completa dos cursos pode ser vista no site.

A parceria da IBE com a FGV começou em 1996 e, desde então, forma estudantes na área de negócio, administração e gerenciamento. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro. No total, a IBE-FGV oferece 52 cursos, incluindo cursos on-line e presenciais de MBA, pós-MBA e pós-graduação. Outras opções são cursos de curta duração, que possuem cargas horárias que variam de 16 a 24 horas. Pessoas graduadas e não graduadas podem participar do curso. O público é formado por líderes, gestores e profissionais que necessitam de formação e atualização do conhecimento para aplicação imediata. São mais de 80 opções de cursos em oito áreas de atuação: gestão de pessoas, contabilidade e finanças, direito, marketing e vendas, logística, operações, gestão pública e educação.

Além disso, os cursos de pós-graduação em administração de empresas e três MBAs (CEO FGV Internacional executivo global internacional em gestão de negócios empresariais e pleno internacional) possuem um módulo internacional opcional, com aulas nos Estados Unidos, Suiça e Portugal.
Tags:

publicidade

publicidade