SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Rede Pró Centro-Oeste abre 60 vagas para doutorado

Prazo para se inscrever vai até 12 de julho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/06/2014 18:11

As inscrições para o Programa de Pós-graduação em Biotecnologia e Biodiversidade (PPGBB) da Rede Pró Centro-Oeste estão abertas até 12 de julho. Para o segundo semestre de 2014, são disponibilizadas 60 vagas.

O programa de doutorado é direcionado para teses que sigam pelo menos uma das linhas de pesquisa da rede: ciência, tecnologia e inovação para sustentabilidade da região Centro-Oeste; bioeconomia e conservação dos recursos naturais; e desenvolvimento de produtos, processos e serviços biotecnológicos.

A Rede reúne 10 instituições de ensino superior e pesquisa do Distrito Federal, do Mato Grosso, do Mato Grosso do Sul e de Goiás. Entre elas, estão a Universidade Católica de Brasília e a Universidade de Brasília. Para o DF, são reservadas 13 das 60 vagas do programa de doutorado.

Inscreva-se
Para se inscrever, os candidatos devem se cadastrar no sistema de informação de projetos da Rede Pró Centro-Oeste, no site da instituição. No portal, também é possível consultar o edital do programa.

Os interessados em mais informações a respeito do programa de doutorado e da Rede Pró Centro-Oeste podem entrar em contato com o professor Fernando Araripe Gonçalves Torres, coordenador da Rede no DF. O professor responde pelo email ftorres@unb.br e pelo telefone (61) 3107-3119.
Tags:

publicidade

publicidade