publicidade

Instituto Sírio-Libanês oferece pós-graduações em gestão da saúde

Inscrições para especialização já estão abertas; seleção para mestrado começa em março

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/01/2015 17:30 / atualizado em 29/01/2015 11:06

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa tem inscrições abertas, até 6 de março, para curso de especialização em gestão da atenção à saúde. O curso, desenvolvido em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), busca capacitar profissionais para conduzir e implementar estratégias que atendam às novas demandas da área da saúde, tendo uma gestão compromissada e de alto desempenho à frente de organizações públicas e privadas. A especialização está com inscrições abertas para os interessados em cursá-la em 5 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Tocantins.

Já para o mestrado profissional em gestão de tecnologia e inovação em saúde, as inscrições começam em março. O curso também é realizado em parceria com a FDC e é aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O programa pretende atender às necessidades de profissionais interessados em inovar, transformar e melhorar a qualidade do cuidado em saúde.

Além da especialização e do mestrado, a instituição oferece mais 11 cursos: especialização em gestão de emergências no SUS, gestão de emergências em saúde pública (GESP), gestão da vigilância sanitária (GVISA), gestão federal do SUS, processos educacionais na saúde, aperfeiçoamento em qualidade e segurança no cuidado ao paciente, educação na saúde para preceptores do SUS, formação de gestores e preceptores de residência médica e projeto gestão da clínica no SUS (GCSUS) que inclui três cursos de especialização, “gestão da clínica nas regiões de saúde”, “regulação em saúde no SUS” e “educação na saúde para preceptores do SUS.”

Mais informações: http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/iep/Paginas/default.aspx

publicidade

publicidade