publicidade

Grupo do ramo de chocolates lança prêmio para apoiar pesquisa sobre avelã

Podem participar doutores e pesquisadores de universidades e de instituições sem fins lucrativos. Inscrições devem ser feitas até 30 de junho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/05/2015 10:19

A companhia que reúne as atividades do grupo Ferrero, Ferrero Hazelnut Company, lançou prêmio destinado a apoiar e melhorar a pesquisa e inovação no cultivo de avelã, a Ferrero Hazelnut Award Contest. O participante que propor as melhores e mais aplicáveis ideias de projetos, de acordo com uma grade de avaliação que premia a inovação, a sustentabilidade, a transmissibilidade e aplicabilidade de prazo ganhará prêmio de 160.000 euros. Para o segundo e terceiro lugares, serão dados prêmios de 5.000 euros. As propostas devem ser apresentadas até 30 de junho, pelo site www.hazelnutcompany.ferrero.com.


Podem se inscrever doutores e pesquisadores de universidades e de instituições sem fins lucrativos de pesquisa e de ensino superior de todo o mundo. Os participantes podem escolher entre quatro temas relacionados com melhoria, inovação, sustentabilidade e novas estratégias no cultivo de avelã e desenvolver o seu plano de pesquisa ou desenvolvimento em uma dessas áreas. As ideias propostas serão avaliadas por uma comissão científica externa, internacional e independente, estabelecida em universidade italiana Università Cattolica del Sacro Cuore di Piacenza.

Os três vencedores também ganharão um pacote de prêmios especiais na ExpoMilano 2015, onde a empresa apresenta suas iniciativas de responsabilidade social corporativa, composto por participação em cerimônia do prêmio, visita ao Universal Exposition, visita à fábrica da Ferrero em Alba, na Itália, e visita aos pomares de avelã e atividades de processamento agrícola correspondentes na área.

publicidade

publicidade