SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições abertas para curso de empreendedorismo da Stanford

A universidade americana realiza a segunda edição do evento em São Paulo e irá selecionar até 50 estudantes de pós-graduação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/04/2016 17:18

Segunda edição do Stanford Ignite, programa da Universidade de Stanford com foco em inovação e empreendedorismo, está com inscrições abertas para a turma de 2016 até 21 de abril, em São Paulo. As aulas estão marcadas para acontecer entre 5 de agosto e 16 de outubro, na sede da Microsoft. O curso é voltado para estudantes matriculados em cursos de PhD, MD, pós-doutorado ou master e profissionais com experiência técnica, sem nenhuma relação com a área de negócios. Serão selecionados até 50 candidatos e o processo seletivo consiste em inscrição on-line, análise de currículo e entrevista presencial.


As aulas são semi-presenciais e o curso vai oferecer aos alunos noções de marketing, contabilidade, finanças, empreendedorismo, operações e estratégia. Haverá ainda parte do programa destinada ao encontro com mentores e empreendedores de sucesso da América Latina. No total, serão aproximadamente 100 horas aula e mais cerca de 150 horas destinadas a um projeto final. Os participantes terão de se reunir por sete fins de semana não consecutivos, nas noites de sexta-feira e aos sábados e aos domingos. O programa será conduzido em inglês.
Informações sobre o Stanford Ignite acesse: Stanford Ignite São Paulo.

publicidade

publicidade