SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Prazo de inscrição para bolsa de doutorado no exterior foi prorrogado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/08/2016 19:02 / atualizado em 30/08/2016 19:18

Os candidatos podem se inscrever até 14 de outubro. Serão concedidas até 200 bolsas, com início de julho a novembro de 2017

O presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou pública a alteração do cronograma do Programa de Doutorado Pleno no Exterior na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial da União (DOU). O prazo de inscrição foi prorrogado até 14 de outubro para o programa regido pelo edital nº 2/2015, cujo extrato foi publicado no DOU em 1º de julho.

O processo de seleção para o programa consiste nas seguintes etapas: verificação da consistência documental, análise de mérito, entrevista, priorização e decisão final da diretoria executiva da Capes. Todas as fases têm caráter eliminatório. A divulgação dos resultados está prevista para a partir de 15 de maio de 2017.

O novo cronograma já está disponível, e os candidatos à bolsa de doutorado pleno no exterior podem se inscrever gratuitamente pelo site. Para conferir a documentação necessária acesse o edital.


Novo cronograma:


Site de inscrições:

Edital:

publicidade

publicidade