UDF abre vagas para cursos presenciais de pós-graduação

Instituição oferece cursos de especialização e MBA nas áreas de administração e negócios, humanas e biológicas e saúde

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/02/2017 17:55

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) abre vagas para os cursos presenciais de pós-graduação, com foco em especialização e MBA, nas áreas de administração e negócios, humanas e biológicas e saúde.


A grade de administração e negócios do centro universitário oferece 12 cursos, como: administração estratégica, gerenciamento de risco e fraude, além de  MBA em áreas  de consultoria organizacional; gestão de processos; inovação e design thinking, empreendedorismo em e-business; gestão de pessoas e marketing.

 Em humanas, os cursos destacam a atuação dos profissionais no segmento público/político por meio de quatro formações específicas: governança, planejamento e orçamento no setor público e cursos de MBA nas áreas de ciência política – relações governamentais; mediação e arbitragem e planejamento da informação tributária.

No campo de ciências biológicas e saúde, os novos alunos podem optar pela pós-graduação em gerontologia ou acupuntura e práticas de saúde e longevidade. As inscrições e matrículas podem ser feitas até 25 de março clicando aqui e o início das aulas está programado para o mesmo dia. Os cursos de pós-graduação  têm duração de 18 meses.