SIGA O
Correio Braziliense

Pós-graduação

Escola de Altos Estudos realiza curso para treinador esportivo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/02/2017 18:46

O programa de pós-graduação em educação física da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizará, de 6 de março a 7 de abril próximos, a Escola de Altos Estudos, com o tema Desenvolvimento Profissional de Treinadores Esportivos: Formação e Intervenção. O curso, com aulas em inglês, abrangerá investigação na área de desenvolvimento e intervenção profissional de treinadores esportivos; aprendizagem profissional, desenvolvimento profissional e intervenção profissional de treinadores.

 

Está confirmada a participação dos professores Pierre Trudel e Jean Côté, das universidades canadenses de Ottawa e Queens.

Na Escola de Altos Estudos são desenvolvidas atividades de cooperação acadêmico-internacional na forma de cursos de curta duração. A iniciativa é da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão vinculado ao Ministério da Educação, voltada para a cooperação acadêmica e para o intercâmbio internacional em cursos e programas de pós-graduação stricto sensu. Professores e pesquisadores estrangeiros de elevado conceito internacional vêm ao Brasil para a realização de cursos que fortaleçam, ampliem e qualifiquem os programas de pós-graduação de instituições brasileiras.

 

Mais informações no cronograma do curso.

 

Portal MEC