Fundação Armando Álvares Penteado abre processo seletivo

Instituição oferece vagas em 19 cursos de graduação nas áreas de ciências exatas e humanas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/08/2017 20:47 / atualizado em 30/08/2017 21:44

As inscrições para o vestibular 2018 da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) estão abertas. A instituição oferece 19 cursos de graduação, sendo eles: administração, direito, economia, relações internacionais, arquitetura e urbanismo, artes visuais, design gráfico e de produto, moda, produção cultural, animação, cinema, jornalismo, publicidade e propaganda, rádio e TV, relações públicas, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia civil e engenharia de produção.

Os interessados podem fazer inscrição até  27 de outubro por meio de diversas alternativas: pelo portal da instituição na internet, pelo telefone (11) 3662-7208 ou pessoalmente. Nesse caso, o candidato deve ir à Central de Atendimento ao Aluno, que fica na Rua Alagoas, 903, no bairro de Higienópolis. O horário de atendimento é das 9h às 19h.

Contudo, se preferir, o candidato pode usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio para increver-se, assim como pode utilizar o certificado International Baccalaureate, diploma internacional aceito pelas principais universidades do mundo. Há, também, a opção de inscrever-se utilizando o Abitur, certificação oriunda da Alemanha.