SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Volta às aulas - suplemento especial

Recado da saudade

As férias também tem um lado ruim: ficar longe dos melhores amigos da escola. A amizade de sala de aula provoca ansiedade nos alunos para o momento do reencontro. Alguns deles deixaram uma mensagem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/01/2015 08:00

Cinco estudantes fizeram uma homenagem aos melhores amigos da escola. Alguns trocaram de instituição, de turma, e outros vão continuar juntos na mesma sala de aula. Mas todos estão ansiosos para dar aquele abraço apertado e começar com todo o gás os estudos neste ano.

 

Arquivo Pessoal

 

De: Ananda Rocha (esquerda), 16 anos
Para: Thaynara Gadelha (direita), 16 anos
“Uma boa amizade faz com que as almas se entrelacem e esses laços não se rompam. Por mais que você não seja uma amiga que esteja comigo toda a vida, quero te levar a vida inteira”

 

Arquivo Pessoal
 

 

De: Mariana Rocha (esquerda), 11 anos
Para: Harumi Polliely (direita), 12 anos
“Eu fui a primeira pessoa a falar com você na escola. Eu lembro que falei: ‘É estranho chegar e não conhecer alguém, né?!’. E você concordou. Depois disso, ficamos amigas e vivemos vários momentos legais. Eu nunca vou te esquecer, minha melhor amiga”

 

Arquivo Pessoal
 


De: Wilson Lopes, 16 anos
Para: Lais Farias, 16 anos
“Quem tem amigos vive sempre rodeado de momentos que ficarão sempre na memória, pois o que é verdadeiro permanece até o fim!”

 

Arquivo Pessoal
 

 

De: Letícia Oliveira (esquerda), 17 anos
Para: Ana Beatriz dos Santos (direita), 16 anos
“Saudade é só o que ficará na nossa lembrança, de quando aprontávamos juntas, das nossas risadas e das brincadeiras. Viveremos muitos momentos como esses no próximo ano”

publicidade