Enem 2017
Apresentado por:

Uma força para quem fará o Enem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/09/2017 17:21 / atualizado em 01/09/2017 19:42

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é um dos caminhos para os estudantes do país ingressarem no ensino superior e, por isso, é essencial na vida de milhões de jovens. A edição de 2017 contou com mais de 7 milhões de inscrições em todo o país. No Distrito Federal, mais de 113 mil inscritos se preparam para o exame, que será aplicado no mês de novembro.


Com o patrocínio do Centro Educacional Sigma e apoio do Centro Universitário Iesb, o tema ganhará destaque no Correio Braziliense. Entre setembro e outubro deste ano, o jornal publicará informações preparatórias para o exame em várias plataformas, tais como impresso, o site do Eu, Estudante e redes sociais. Cada plataforma trará um conteúdo exclusivo com a palavra de especialistas, educadores e profissionais de várias áreas.

 

O jornal impresso, por exemplo, publicará toda segunda-feira dicas e orientações de cada área do conhecimento do exame — matemática, linguagens, ciências da natureza e ciências humanas. O site do Eu, Estudante, por sua vez, ganhará um canal multimídia personalizado, com espaços interativos. Além disso, a professora Dad Squarisi ministrará aulões de redação e dicas de português no auditório do Correio. As aulas serão abertas ao público e terão vagas limitadas. Para saber tudo sobre o projeto, que começa em 4 de setembro, acompanhe o Correio no jornal impresso, no site Eu, Estudante e nas redes sociais.