Enem 2017
Apresentado por:

#ShowDosAtrasados decepciona, e surgem os memes sobre a falta de memes

Internautas lamentam nas redes sociais a falta de episódios marcantes de atraso no segundo dia do Enem 2017

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/11/2017 14:45 / atualizado em 13/11/2017 00:29

Twitter/Reprodução

 

A agonia de candidatos que chegam segundos antes de os portões se fecharem ou perdem a prova do Enem acabou gerando uma das hashtags mais populares da internet brasileira: #ShowDosAtrasados. No segundo dia de provas do exame em 2017, porém, os internautas se decepcionaram: pouca gente se atrasou e os tão esperados memes deixaram a desejar. Como a internet não para, porém, logo as postagens nas redes sociais, sobretudo no Twitter, se voltaram para a falta de memes. O que gerou memes sobre a falta de memes.

 

GABARITO - 2º dia de Enem (matemática e ciências da natureza)

 

Confira o caderno de questões de cor rosa

 

Confira o caderno de questões de cor cinza

 

Confira o caderno de questões de cor azul

 

 

 

Ainda assim, algumas histórias ganharam popularidade, como a do mototaxista que conseguiu deixar uma candidata no local de prova segundos antes do portão fechar, mas acabou levando calote:

 

 

 

 

No mais, o Twitter foi uma sequência de lamentações e piadas sobre a falta de grandes momentos e imagens. Veja algumas das postagens mais populares:

 

 

 

 

 

Houve ainda quem tentasse fazer graça com algumas das fotos que circularam nas redes sociais, embora o resultado não tenha alcançado a popularidade de algumas ideias dos anos anteriores: