SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Povo Fala

Qual sua opinião sobre as manifestações ocorridas em Brasília?

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/06/2013 14:00 / atualizado em 19/06/2013 10:44


 (Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press) 

Francisco das Chagas,
62 anos, militar

“Não concordo com esses protestos. Não há uma reivindicação específica. A impressão que dá é que os jovens estão sendo usados como massa de manobra. Com certeza, existe uma motivação política por trás de toda essa mobilização.”

 (Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press) 

Meire Pereira,
23 anos, professora


“Apoio totalmente os manifestos. Só assim para o governo tomar uma atitude em relação aos serviços públicos, como saúde e educação. Não dá mais para conviver com essa inflação. Os protestos não são mais pelo aumento das passagens, mas por todas as injustiças sociais.”

 (Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press) 

Jackeline Cristine
dos Santos,
36 anos, secretária


“O protesto é claro e único: exigir mudanças sociais. E isso inclui o preço da passagem, dos alimentos, a precariedade dos hospitais e das escolas. Sou totalmente a favor das manifestações que demonstram a insatisfação da população.”

 (Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press) 

Cleonice Alcântara,
79 anos, aposentada


“Não sou favorável à baderna. Vi muitos jovens depredando o patrimônio público e provocando os policiais. Acho que uma manifestação exige uma pauta específica de reivindicações e, até agora, não vimos nada do tipo em Brasília.”

 (Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press) 

Alexandre Vaz,
27 anos, analista de sistema


“A voz do povo acordou. É necessário esse tipo de manifestação para mudar a situação social do país. Só depois que a sociedade saiu às ruas os políticos se deram conta das graves mazelas sociais. Não podemos deixar esse movimento acabar.”
Tags:

publicidade

publicidade