Inglês fora das salas de aula

Professores de inglês formam turmas de inglês para negócios

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/07/2016 19:19 / atualizado em 04/07/2016 19:27

Com intuito de tornar as aulas de inglês mais atrativas para adultos, os professores Justine Arena e Akos Gerold, especialistas em Business English (em tradução livre, inglês para negócios), resolveram transferir as aulas para os pubs. Denominado Tips and Fun, o programa consiste em workshops sazonais para quem já não está mais acostumado com os ambientes engessados das salas de aula. Segundo eles, é uma forma divertida e eficaz de transmitir conhecimento.

Devido à experiência dos criadores com executivos brasileiros fazendo negócios no exterior, o projeto foi criado com objetivo de ajudar esses profissionais com otimização de tempo entre professor e aluno e focando nos erros mais comuns observados. Durante os workshops, que contam com recursos audiovisuais para ajudar a fixar o conteúdo, os professores passam o conteúdo em meio ao ambiente de happy hour, regado a drinks, cerveja e petiscos gastronômicos.

Em cada encontro é trabalhado um conteúdo diferente. O primeiro workshop da série English Mind Tweak (em tradução livre, um ajuste na mente para o aprendizado do inglês) será o Englishake que ocorre nesta terça-feira (5), às 19h30, no Trow Parilla & Beer, localizado no CA 7 do Lago Norte. O curso é destinado a quem já tem nível intermediário de inglês e quer praticar conversação social e profissional. O workshop custa R$ 235, com todo o consumo incluído.