FPP EDU Media lança a primeira feira virtual de intercâmbio no Brasil

Estudantes serão conectados com mais de 100 universidades internacionais, com agências governamentais de vários países e consulados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/01/2017 16:40

Fernando Lopes/CB/D.A Press


A FPP EDU Media – organizadora de eventos de educação internacional – lançará em 10 de janeiro a EDUvirtualEXPO, plataforma que conectará estudantes a mais de 100 escolas e universidades internacionais, agências governamentais e consulados. O cadastro para acesso à feira é gratuito e deve ser feito pelo site.


Durante 12 horas ininterruptas, das 15h até às 3h da manhã, o público poderá conversar via chat com autoridades responsáveis pelas admissões na University of Melbourne, considerada a %u200Bmelhor da Austrália e a 33ª do mundo, segundo a publicação britânica Times Higher Education (THE). A instituição oferece bolsas de estudos integral ou parcial para cursos de graduação, pós-graduação e doutorado, a estudantes estrangeiros.

Outra oportunidade será com a University of Toronto, a número 1 do Canadá e é a 20ª no ranking universitário mundial, que oferece mais de 700 graduações e 222 mestrados e doutorados. Estarão participando também instituições da Irlanda, Estados Unidos, Bélgica, Dinamarca, Nova Zelândia, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha, França, Japão, China, Tailândia, entre outros países. Será disponibilizado um mapa de escolas e universidades para os brasileiros buscarem informações sobre graduação, pós-graduação, Master in Business Administration (MBA), mestrado e doutorado, extensão, colegiado, cursos profissionalizantes e de idiomas.


Feiras físicas

A EDUvirtualEXPO é uma prévia da EDUEXPO, a maior feira física de cursos no exterior do mundo, que ocorrerá em sete capitais brasileiras em março: Campinas (9), São Paulo (11 e 12), Brasília (14), Curitiba (16), Porto Alegre (18) e Rio de Janeiro (19).
A EDUEXPO pretende ultrapassar a marca de 50 mil pessoas, número registrado na edição de setembro de 2016.

Locais:

Campinas – 9 de março
Local: Hotel Victoria Concept
São Paulo - 11 e 12 de março
Local: Shopping Frei Caneca
Brasília - 14 de março
Local: Centro de Convenções Brasil 21
Curitiba - 16 de março
Local: Hotel Four Points by Sheraton
Porto Alegre - 18 de março
Local: Barra Shopping Sul
Rio de Janeiro – 19 de março
Local: Royal Tulip