SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Comissão vai discutir PEC que torna permanente o Fundeb

A Comissão Especial da PEC que torna permanente o Fundeb/ Educação (PEC 15/15) promove audiência pública nesta terça-feira (7), às 14h30.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/03/2017 19:25

O debate foi solicitado pelas deputadas Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO) e Raquel Muniz (PSC-MG). Elas sugerem avaliar o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização do Profissionais da Educação Básica (Fundeb) à luz do balanço de sua experiência: perspectivas abertas pela PEC 15/15, com análises e sugestões para o aprimoramento do texto.

 

A deputada Professora Dorinha assinala que a discussão do Fundeb se tornou urgente com a aproximação do prazo do final previsto para sua vigência que vai até 2020.

 

Convidados Estão convidados o economista, ex-secretário do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ex-ministro da Saúde e atual prefeito de Piracicaba (SP), Barjas Negri; o professor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP/Ribeirão Preto José Marcelino Rezende Pinto; e o professor da Faculdade de Educação da UnB Luiz Araújo.

 

A audiência pública será realizada no plenário 12.

 

Agência Câmara

 

 

publicidade

publicidade