SIGA O
Correio Braziliense

Ingressos para o Rock in Rio 2017 estão esgotados

Além de reunir grandes nomes do rock, o festival apresentará aos participantes uma iniciativa sustentável que garante o plantio de árvores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/04/2017 18:21

TASSO MARCELO

 

Os ingressos para o Rock in Rio 2017 se esgotaram após pouco mais de 20 dias do início das vendas. O festival, criado em 1985, terá duração de sete dias — de 15 a 24 de setembro — e reunirá grandes nomes do rock e do pop, como Titãs, Capital Inicial, Red Hot Chilli Peppers, Guns N' Roses, The Who, Bon Jovi, Lady Gaga, Justin Timberlake, Aerosmith, entre outros.



Os passes de entrada, comprados exclusivamente via internet, serão entregues nos endereços indicados na compra, por uma transportadora expressa. O local de retirada pessoal, para quem optou retirar seus ingressos em ponto físico, será no Rio de Janeiro, em endereço a ser divulgado a partir de 13 de junho.

Sustentável
Amazonia Live é o projeto socioambiental do Rock in Rio que objetiva restaurar mais de 400 hectares de floresta desmatada nas cabeceiras e nascentes do Rio Xingu, entre outras áreas emergenciais. Com o mote Mais do que árvores, vamos plantar esperança, o Amazonia Live, junto a parceiros (Banco Mundial, Universidade Estácio de Sá, Conservação Internacional (CI-Brasil), Itaú, Manaus Luz, Manaus Ambiental e Gol), está garantindo o plantio de um montante que ultrapassa 2,9 milhões de árvores na região do Xingu. Somente o Rock in Rio doou um milhão de árvores para o reflorestamento de 400 hectares. A meta é chegar a quatro milhões com o envolvimento do público. O projeto estará presente em todas as edições do festival até 2019 e em todos os países onde o evento é realizado. A iniciativa objetiva

O início do projeto aconteceu em abril de 2016 e, em agosto, teve como marco inicial um show jamais visto em um palco flutuante no Rio Negro, no meio da floresta amazônica, em Manaus, transmitido para o mundo e chamando atenção para as questões ambientais.
Todos podem se engajar, participar e doar. Basta entrar no site do Amazonia Live (www.amazonialive.com.br) e fazer a contribuição — uma árvore custa R$4,50 + R$ 1 de taxa.