Comissão de Educação analisa experiência inédita de Londrina

A secretária de Educação de Londrina, Maria Tereza Paschoal de Moraes, é a convidada do próximo ciclo de palestras "Educação em Debate".

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/05/2017 19:17

Promovido pela Frente Parlamentar Mista da Educação e pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, o debate, aberto ao público, terá transmissão ao vivo da TV Câmara.

 

O encontro ocorre na próxima quarta-feira (24), a partir das 8 horas, no plenário 10.

 

Maria Tereza foi escolhida secretária de Educação em processo de seleção nacional inédito no País, realizado pela prefeitura após sugestão do presidente da Frente da Educação, deputado Alex Canziani (PTB-PR), que é morador da cidade.

 

A diretora-executiva do Instituto Vetor Brasil (responsável pelo processo seletivo), Joice Toyota, também participará do evento.

O Instituto Vetor Brasil é uma entidade civil, sem fins lucrativos, especializada em selecionar e desenvolver talentos para trabalharem no setor público.

 

Entre as diversas etapas, seis candidatos pré-selecionados participaram de uma sabatina com a comunidade educacional de Londrina e de avaliação por uma banca de profissionais. Uma das finalistas, Maria Tereza acabou sendo referendada pelo prefeito Marcelo Belinati.

 

 

 

Agência Câmara