Mais uma jovem é baleada dentro de escola no Rio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/07/2017 20:18

Uma estudante, de 14 anos, foi baleada nesta quarta-feira durante o intervalo das aulas, no pátio do Colégio Estadual Ricarda Leon, na Comunidade São José, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela foi socorrida pelos bombeiros para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.


De acordo com o Hospital, a paciente teve o pulmão perfurado pelo tiro, passou por cirurgia e o seu estado de saúde é considerado estável.


A Polícia Militar informou que não houve operação policial na região. Criminosos de facções rivais teriam entrado em confronto nas comunidades Morro do Colejão e Parque Floresta. A estudante teria sido atingida durante a troca de tiros.


Equipes policiais do Grupamento de Ações Táticas do 39°Batalhão de Polícia Militar entraram na comunidade para tentar prender os criminosos e impedir que novos confrontos ocorram na área.


De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria.


Na terça-feira, a menina Vanessa dos Santos, de 11 anos, morreu após ter sido baleada em casa, na localidade conhecida como Boca do Mato, no Complexo do Lins, na zona norte do Rio.


De acordo com a Organização Não Governamental Rio de Paz, Vanessa é a 35º criança vítima de bala perdida, dede 2007, na região metropolitana do Rio de Janeiro.