Escola de Governo promove concurso de ideias para arrecadação

Inscrições ficam abertas até sexta-feira (11). Os dez melhores trabalhos receberão prêmios em dinheiro que variam de R$ 500 a R$ 5 mil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/08/2017 22:09

Estudantes, servidores ou profissionais de qualquer área de atuação que desenvolvem pesquisa sobre formas alternativas de arrecadação podem participar do Prêmio Egov de Ideias para Geração de Receitas Extratributárias para o Distrito Federal.

O concurso é promovido pela Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) em parceria com a Federação das Indústrias do DF (Fibra).

 

As inscrições estão abertas até sexta-feira (11), na sede da escola (Setor de Garagens Oficiais Norte, Quadra 1, AE nº 1) ou pelos Correios, desde que postadas dentro do prazo.

 

Os trabalhos podem ser inscritos em três subtemas: fazenda, gestão pública e sustentabilidade. As dez melhores sugestões sobre arrecadação por meio de outras atividades econômicas e financeiras que não sejam tributos farão jus a premiações em dinheiro pagas pela Fibra, conforme estipulado no edital.

 

Os trabalhos serão submetidos a uma comissão julgadora com, no mínimo, cinco membros, escolhidos entre servidores das secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão, de Fazenda, de Economia e Desenvolvimento Sustentável; da Egov; e um representante da sociedade civil.

 

Entre os critérios de avaliação estão: conteúdo, pertinência com os temas principal e secundário, aplicação prática da ideia, ineditismo, uso apropriado da língua portuguesa e possibilidade de execução.

 

A cerimônia de premiação ocorrerá em 4 de setembro, no Auditório Paulo Freire, na sede da Egov.

 

Prêmio Egov de Ideias para Geração de Receitas Extratributárias para o Distrito Federal

 

Inscrições

Até 11 de agosto (sexta-feira)

Na sede da Escola de Governo ou pelos Correios

Setor de Garagens Oficiais Norte, Quadra 1, Área Especial 1

CEP: 70.610-610

(61) 3344-0074

Pedidos de esclarecimentos podem ser feitos pelo e-mail tiago.correia2@seplag.df.gov.br

Mais informações e ficha de inscrição no edital do concurso