Gestão do tempo é tema de palestra sobre logosofia

Quatro jovens brasilienses vão compartilhar boas experiências de vida em tempos de conflitos sociais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/11/2017 18:33

Você sabe o que é logosofia? A palavra define uma corrente de pensamento criada pelo pensador argentino González Pecotche e tem o objetivo de ensinar a autotransformação por meio da evolução consciente do pensamento. O tema é pouco debatido no Brasil e, em razão disso, é de desconhecimento da maioria. No entanto, Mariana Corrêa, 28 anos; Pedro Corrêa, 30; Isadora Perillo e Lorena Garcia – ambas com 22 anos – vão apresentar, gratuitamente, a palestra "Tempo que se ganha é vida que se amplia" na próxima quarta-feira (22).

Os quatro jovens são integrantes da Fundação Logosófica de Brasília, que fica localizada na 704 Norte, mesmo local onde a palestra será ministrada. A ideia é contar as experiências de vida e os resultados obtidos com o conhecimento de logosofia em situações de conflito. O interesse pelo tema surgiu a partir dos problemas causados pela má administração do tempo. Neste viés, a palestra mostrará como essa corrente de pensamento pode ajudar as pessoas a serem mais focadas a ponto de melhorarem o estilo de vida a partir desta prática.

No decorrer do encontro, os quatro ministrantes vão compartilhar como fazem boas escolhas com mais confiança num período em que a sociedade enfrenta inúmeros conflitos. O evento será no auditório da Fundação Logosófica de Brasília, às 20h. Interessados podem fazer inscrição de forma gratuita por meio do telefone (61) 3326-4205.