publicidade

Dad Squarisi ministra palestra sobre escrever para novas mídias nesta terça

O evento será durante a Feira Literária do Distrito Federal, no Taguatinga Shopping

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/04/2013 11:12 / atualizado em 09/04/2013 12:29

Mariana Niederauer

A editora de Opinião do Correio Braziliense, Dad Squarisi, ministrará palestra sobre escrever para as novas mídias. Será nesta terça-feira (9/4), às 19h30, durante a 1ª Feira Literária do Distrito Federal (FLIDF), que ocorre de 8 a 14 de abril no Taguatinga Shopping. Dad dará dicas para sobre como escrever bem no e-mail, no Twitter e em outras mídias sociais e ainda haverá o sorteio de 40 exemplares do Manual de redação e estilo para novas mídias.


Cerca de 1,2 mil alunos de escolas públicas e privadas já visitaram a feira. A expectativa é de que mais de 3,2 mil crianças visitem a feira até esta sexta-feira. A Secretaria de Educação disponibilizou 40 ônibus, gratuitamente, para transportar os alunos durante a semana. As escolas foram comunicadas previamente sobre a feira e pediram o transporte de acordo com o interesse dos alunos em participar.

A feira homenageia a vencedora do prêmio Jabuti em 2012, a autora Stella Maris, e também contará com a participarão de escritores como Lucília Garcez, Clara Arreguy, Vera Lúcia Dias, Rosângela Vieira Rocha, Gil Giardelli, Augusto Cury, Tino Freitas, Leo Cunha. A programação traz ainda contação de histórias para as crianças, sessões de autógrafos com os convidados e um show com Luiza Possi apresentando o projeto musical Dona Flor. Informações pelo site www.flidf.com.br.

Tags:

publicidade

publicidade