Ensino_EducacaoBasica

Negociação entre governo e professores das federais está sendo retomada

postado em 24/07/2012 14:15
A reunião entre os professores das federais em greve e representantes do governo federal foi remarcada para as 17h desta terça-feira (24/7). O encontro estava previsto para as 10h e havia sido adiado para as 14h. Segundo a secretária adjunta de Relações do Trabalho, Marcela Tapajós e Silva, o Executivo ainda está trabalhando no documento que será apresentado aos docentes. A expectativa do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) é de que seja feita uma nova proposta.

[SAIBAMAIS]Na segunda-feira (23) entidades que representam os docentes apresentaram a avaliação da proposta feita pelos ministérios da Educação e do Planejamento em 13 de julho. Após a reunião, o secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, afirmou que não houve avanço nas negociações e que o governo ainda está longe de um acordo com a categoria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação