Ensino_EducacaoBasica

Professores da UFPE em greve fazem assembleia amanhã

Diário de Pernambuco
postado em 02/08/2012 13:00
Os professores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realizam assembleia geral nesta sexta-feira. O encontro acontece às 10h, na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Pernambuco (Adufepe), na Cidade Universitária. A categoria, em greve por tempo indeterminado, vai avaliar os rumos da paralisação.

A greve deixa sem aulas os cerca de 50 mil alunos estudam na UFPE. Em apoio ao movimento, estudantes de medicina promovem também amanhã um ato público na Praça do Derby.

[SAIBAMAIS]A manifestação é apoiada pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) e vai contar com uma passeata pela Avenida Agamenon Magalhães, passando pela Avenida Conde da Boa Vista, Hospital da Restauração (HR) , com destino ao Memorial de Medicina.

Estudantes de outros cursos também prometem participar da camihada que tem o objetivo de fazer um alerta para a valorização das escolas públicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação