Ensino_EducacaoBasica

Diretoria da AdUnB sugere nova assembleia na próxima sexta (24)

postado em 20/08/2012 18:59

A diretoria da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (AdUnB) sugeriu ao comando local de greve que a próxima assembleia da categoria ocorra na sexta-feira (24/8). O tema do encontro será a .

[SAIBAMAIS]A reivindicação inicial do comando local de greve era a de que fosse (21), com o intuito de debater o mesmo tema. Caso contrário, os docentes iriam lançar mão do abaixo-assinado que obteve mais de 10% das assinaturas dos docentes associados à AdUnB ; cerca de 2,3 mil ; para realizar uma assembleia auto-convocada.


Em reunião realizada nesta segunda-feira (20/8) representantes do Comando Local de Greve(CLG) decidiram convocar para esta terça-feira(21/8) um Ato dos Indignados. A reunião de professores contrários à greve ocorrerá às 10h, no auditório Dois Candangos, na UnB. Logo depois, às 15h, uma reunião ampliada do CLG para discutir o rumo da greve será realizada no mesmo auditório.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação