publicidade

ESCOLAS PÚBLICAS DO DF

Resultado das eleições para diretores de escolas só sairá na segunda (27)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/08/2012 19:24

Mariana Niederauer

A divulgação do resultado geral das eleições para diretores de escolas públicas do Distrito Federal foi adiado mais uma vez. A Comissão Eleitoral Central divulgou, em nota, que resultado preliminar sairá na próxima segunda-feira (27/8), às 18h. No entanto, pais, alunos e professores já conhecem o resultado da votação em suas escolas.

A demora ocorreu por causa do atraso do envio dos dados pelas 14 regionais de ensino e também porque foram enviados à comissão 20 recursos. Dez pedidos de impugnação de candidatura foram analisados hoje (24), alguns indeferidos e outros aceitos, mas a decisão só será anunciada na segunda-feira.

Confira a íntegra da nota:

“Comissão Eleitoral Central comunica que as eleições para Direção e Conselhos Escolares transcorreram em clima de democracia, com ampla participação da comunidade escolar, especialmente dos segmentos estudantes, pais e responsáveis, mas que, em virtude de alguns recursos e dos prazos deles decorrentes, o resultado preliminar das eleições será disponibilizado às 18h do dia 27 de agosto na página eletrônica da SEEDF, SINPRO e SAE e que o resultado final será disponibilizado até as 18h do dia 29 de agosto, nos mesmos endereços.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral Central”
Tags:

publicidade

publicidade