publicidade

O trabalho infantil e a lei da aprendizagem são temas de debate no Marista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/06/2013 14:42

O trabalho infantil e a lei da aprendizagem serão discutidos na próxima edição do projeto Chá com Prosa: direitos humanos em pauta, realizado nesta quinta-feira (27/6), a partir das 16h, no escritório central da Província Marista Brasil Centro-Norte (PMBCN), em Águas Claras. O encontro foi motivado pela III Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, que ocorre em outubro na capital do país.

O debate contará com a participação da procuradora do Trabalho,Valeska do Monte, e a coordenadora geral de preparação e intermediação da mão de obra juvenil da Secretaria de Políticas Públicas do Ministério do Trabalho e Emprego, Ana Alencastro. Os jovens ex-aprendizes do Centro Salesiano do Menor (Cesam), Carlos Vinícius e Ághata Sales, e estudantes maristas também estarão presentes. O debate será mediado pela pedagoga Joseane Barbosa, ex-articuladora social do Cesam.

Para confirmar presença, é necessário ligar para o telefone (61) 2102-2177. A ligação  prévia é imprescindível para a elaboração dos certificados de participação. Eventualmente, o encontro poderá mudar para um local próximo, a depender da quantidade de participantes. Nesse caso, todos serão avisados a tempo.
Tags:

publicidade

publicidade