SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Professores participam da 1ª corrida de rua do Sinpro no domingo

1,5 mil educadores são esperados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/03/2014 18:34

Ana Paula Lisboa

As programações de comemoração pelo aniversário de 35 anos do Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) continuam neste fim de semana com a primeira corrida de rua do sindicato. No domingo (30/3), às 8h, haverá um percurso de caminhada e um de corrida, ambos com 5 km de extensão no Parque da Cidade. São esperados 1,5 mil participantes. O ponto de encontro para os participantes é Estacionamento 9, ao lado do Carrera Kart. Segundo Cláudio Antunes, diretor de imprensa do Sinpro, "a programação segue todos os parâmetros de corrida oficial".

Os participantes devem usar a camiseta do evento e estar no local uma hora antes do início da corrida para aquecimento e alongamento. Há quatro categorias de participação: feminino até 45 anos, feminino acima de 45, masculino até 45 anos e masculino acima de 45 anos. Receberão troféus os três primeiros colocados de cada categoria. Os demais participantes ganharão medalhas. A corrida contará com opções de diversão para toda a família: brinquedos, espaço para massagem, alongamento e djs.

Os professores inscritos podem pegar os kits até sábado (29/3) na Sede do Sinpro (SIG, Quadra 6, Lote 2.260) das 9h às 17h. Para participar, é preciso levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). Confira o regulamento da corrida.

O Sindicato dos Professores completou 35 anos em 14 de março. As comemorações se concretizaram numa sessão solene realizada na Câmara Legislativa na última quinta-feira (27/3) e uma exposição de fotos em homenagem às lutas do sindicato está no local desde 18/3.
Tags:

publicidade

publicidade