publicidade

Prêmio Educador Nota 10 recebe inscrições até 6 de julho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/04/2014 19:50

As inscrições para o Prêmio Victor Civita Educador Nota 10 começam na próxima segunda-feira (5/5) e vão até 6 de julho. A premiação, promovida pela Fundação Victor Civita (FVC), vai contemplar 50 educadores do Brasil inteiro. Os participantes devem se inscrever pelo site www.premiovc.org.br.

Para participar do Prêmio, é preciso exercer o cargo de professor, orientador, coordenador ou diretor das redes públicas e privadas e de escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, urbanas ou rurais. No caso dos professores, é necessário atuar em educação infantil ou do 1º ao 9º ano do ensino fundamental - incluindo educação de jovens e adultos (EJA), nas disciplinas de alfabetização, língua portuguesa, educação física, história, arte, língua estrangeira, ciências, matemática e geografia.

Já diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais precisam estar à frente de turmas de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio (incluindo EJA).

Dentre os finalistas, 20 receberão um tablet cada um. O grupo de selecionadores escolherá os 10 vencedores, que são contemplados com um vale-presente no valor de R$ 15 mil cada um. Durante a cerimônia de premiação, o júri escolhe o Educador do Ano de 2014, que pode ser um professor ou um gestor. O profissional que for contemplado com o título ganha mais um vale-presente no valor de R$ 5 mil, assim como a instituição em que o trabalho vencedor foi desenvolvido.

No site do prêmio também está disponível para download o modelo de relato que deverá ser enviado para a avaliação. Para selecionar os ganhadores, a fundação avaliará a adequação aos objetivos, as ações desenvolvidas e as aprendizagens alcançadas pelos alunos.

A premiação é destinada a experiências escolares que possam ser comprovadas (por meio de produção de alunos, registros de classe etc.) e que tenham sido realizadas no ano letivo de 2013 ou no 1º semestre de 2014

Tags:

publicidade

publicidade