SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Curso para professores apresenta métodos em língua inglesa

Encontros serão coordenados por universidade australiana a partir de 28 de julho

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/07/2014 17:59

Agência UnB

A Assessoria de Assuntos Internacionais- INT, o Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação- DPP e o Decanato de Ensino de Graduação- DEG convidam as unidades acadêmicas para apresentação de candidatos ao Curso de Active Learning- Projeto CLIL que será  ministrado na UnB, no período de 28 de julho a 08 de agosto de 2014, de 9h às 12h, no Auditório do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (CDT).

O curso CLIL será ministrado pela Universidade de Queensland, da Austrália e faz parte do projeto DOOL, disciplinas optativas em outras línguas e destina-se a professores que já são proficientes na língua inglesa e gostariam de ter ideias e métodos de ensino no âmbito universitário. O curso é exclusivo para 25 professores selecionados por suas respectivas unidades. O conteúdo do curso consiste em ferramentas pedagógicas para que os professores da UnB preparem suas disciplinas para 2015, sendo 12 delas no primeiro semestre e 13 no segundo, em qualquer área.

O objetivo principal do curso é incentivar professores interessados em lecionar em língua inglesa a fazê-lo com apoio institucional.

O nome do professor interessado deverá ser encaminhado a INT por meio de memorando até o dia  18 de julho de 2014, destacando os primeiro e segundo colocados.

SERVIÇO

Mais informações na Assessoria de Assuntos Internacionais:

3107-0465
Tags:

publicidade

publicidade