Ensino_EducacaoBasica

Curso gratuito de capacitação de professores nesta quarta-feira

postado em 25/08/2014 14:17
O Espaço Cultural Contemporâneo (ECCO) realiza nessa quarta-feira 27 de agosto o 39; Encontro Técnico, curso gratuito de capacitação para educadores, professores e alunos das redes pública e privada. O evento tem como tema ;Materialidade e Construção; e serve de suporte para o ensino das disciplinas de Geometria, História e Ciências Socias utilizando as artes plásticas. O evento terá entrega de certificado de participação e também é reconhecido como atividade de extensão pela Universidade de Brasília.

O curso acontece no Colégio do Sol, no Lago Norte. Serão três horas e meia de palestras com artistas e a consultora Adriana Lopes, que elaborou a cartilha de orientação do curso. O material impresso será distribuído a todos os participantes para ser usado também em sala de aula. O curso está relacionado à exposição ;Linhas no espaço ; três aproximações ao desenho;, em cartaz no ECCO dentro do shopping Iguatemi a partir dessa terça-feira 26. A mostra coletiva é composta por obras dos artistas brasileiros Pedro Varela e Carolina Ponte e dos mexicanos Quirarte %2b Ornelas.

Serviço

39; Encontro Técnico ; Curso Materialidade e Construção
Data: Quarta-feira 27 de agosto, das 14h às 17h30

Local: Colégio do Sol ; SHNI CA 6 Lote A, Lago Norte

Telefone: (61) 3468-6606/6777

Inscrições pelo e-mail secretariaecco@eccobrasilia.com.br ou educativo@eccobrasilia.com.br

Vagas limitadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação