Ensino_EducacaoBasica

Inscrições para a Sala dos Professores do PAS estão abertas

Apenas docentes do ensino médio podem participar. Interessados têm até 4 de dezembro para se inscrever pela internet

postado em 26/11/2014 15:44
O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) iniciou as inscrições para a participação na Sala dos Professores de 2014 do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da UnB. O evento ocorre anualmente e reúne professores de escolas e cursinhos para resolver questões e avaliar as provas.

[SAIBAMAIS]Para participar da atividade, os docentes devem acessar o site até 4 de dezembro para se inscrver. Em seguida, o registro do professor deve ser homologado pela direção das escolas ou cursinhos, seguindo as instruções disponíveis no endereço eletrônico.

A Sala dos Professores começa às 16h, nos dias 6 e 7 de dezembro, na Faculdade de Ciência da Informação (FCI), ao lado da Biblioteca Central da UnB. Para garantir a segurança da seleção, a Sala dos Professores também obedece às normas da prova aplicada aos alunos. Uma vez que o docente entre na atividade, ele só será autorizado a sair do local ao término da avaliação. Outras informações no site ou por meio dos telefones (61) 2109 5054 ou (61) 2109 5855.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação