SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrição para a sala dos professores do vestibular da UnB termina sábado

Professores de ensino médio e de cursinhos pré-vestibular poderão solicitar a participação no site da banca avaliadora

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/05/2015 12:09

O prazo para solicitar a participação na sala dos professores do vestibular de 2015 da Universidade de Brasília (UnB) se encerra no próximo sábado (30). As inscrições podem ser feitas no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) e devem ser homologadas pela direção das escolas até segunda-feira (1º/6), seguindo as instruções disponíveis no endereço eletrônico.  

Professores de escolas públicas e particulares  e de cursinhos específicos para o vestibular do Distrito Federal (DF) e entorno podem participar. O objetivo é que os docentes conheçam e avaliem a prova dos principais processos de acesso à UnB simultaneamente à realização dos certames.

A sala dos professores também obedece às normas de segurança dos concursos realizados pelo Cespe. Por isso, uma vez que o educador tenha entrado na sala, deve permanecer nas dependências até o término da prova, e só poderá sair quando terminar o tempo da prova. Embora os candidatos possam deixar o ambiente de prova antes do término, os professores estão impedidos de fazê-lo, já que é terminantemente proibida a comunicação dos professores, por qualquer meio, com pessoas externas.

 

 

publicidade

publicidade