SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

PUC abre vaga para professor de química

Inscrições ocorrem por e-mail até 24 de abril

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/03/2016 19:26

Uma vaga para professor do quadro principal está com inscrições abertas no departamento de química do Centro Técnico Científico da PUC-RIO (CTC/PUC-Rio). São 40 horas semanais na área de química ambiental marinha. Os interessados devem mandar um e-mail para diretoriaqui@puc-rio.br até 24 de abril. Serão analisados o currículo, uma proposta de projeto de pesquisa relacionado à área e documentação complementar. Posteriormente, o concorrente terá que ministrar uma aula didática de 50 a 60 minutos, uma apresentação oral do projeto e passar por uma entrevista.
Para concorrer, é preciso ter doutorado em química, oceanografia química ou geoquímica. Fará diferença ter publicação científica consistente e atual — focada em revistas relacionadas com a área exigida e de impacto relevante, possuir experiência em docência, tanto na graduação quanto na pós-graduação e demonstrar capacidade para implementar um programa de pesquisa ativo, que envolva alunos de graduação e de pós-graduação, além de interagir com outros grupos de pesquisa na mesma área de concentração.
A preferência será para candidatos com interesse de pesquisa em avaliação, diagnóstico e monitoramento de contaminantes orgânicos em sistemas aquáticos (água, sedimento e biota), assim como no desenvolvimento e aplicação de metodologias analíticas relacionadas.
Serviço:
Processo seletivo para professor do departamento de química do CTC/PUC-RIO
Inscrições: até 24 de abril
E-mail: diretoriaqui@puc-rio.br
Telefone: (21) 3527-1332

publicidade

publicidade