publicidade

Lançado edital para selecionar professores para Escola Superior

A partir desta terça-feira (7), servidores de carreira interessados em lecionar pedagogia podem se inscrever em uma das unidades regionais de educação básica

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/06/2016 17:56

Começa nesta terça-feira (7) processo seletivo para professores de magistério da rede pública interessados em atuar no curso de graduação em pedagogia na Escola Superior de Magistério. O edital foi publicado nesta segunda-feira (6) no Diário Oficial do Distrito Federal, e as  inscrições vão até o dia 14.

 

O processo, apenas interno, terá 40 vagas para compor quadro de reserva. A validade da seleção será de dois anos, podendo ser renovada pelo mesmo período. É preciso apresentar formulário de inscrição preenchido, disponível no site da Secretaria de Educação, além dos documentos listados abaixo. Eles serão analisados por uma banca examinadora composta por nove professores escolhidos pela secretaria.

 

É necessário ser professor da educação básica ou pedagogo orientador-educacional no ensino infantil, nos anos iniciais do ensino fundamental ou em modalidades correspondentes a essas etapas. O inscrito deve ter titulação mínima de especialista. Os selecionados cumprirão metade da carga horária na escola de origem e o restante, na Escola Superior de Magistério.

 

Agência Brasilia

publicidade

publicidade