publicidade

Docentes dos cursos de licenciatura podem se inscrever em prêmio até quarta

O objetivo é premiar projetos e experiências inovadoras que tenham sido implantadas em sala de aula. Dois projetos serão selecionados e ganharão R$ 20 mil e outros prêmios

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/08/2016 17:57

O Prêmio Professor Rubens Murillo Marques está com inscrições abertas até quarta-feira (31) pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC). Docentes dos cursos de licenciatura, que trabalham na formação de professores da educação básica, poderão inscrever projetos e experiências educativas inovadoras que tenham realizado em sala de aula. Os experimentos devem abordar experiências realizadas e concluídas de janeiro de 2015 até junho de 2016, comprovadas por meio de relatórios de obtenção de créditos na disciplina em questão, avaliações e provas aplicadas durante a execução, depoimentos em vídeo dos participantes ou trabalhos e atividades realizadas pelos alunos.

Recompensa
Os dois melhores trabalhos serão premiados com R$ 20 mil, diploma, troféu e publicação da obra na coleção Textos da FCC e no site. A instituição também concederá menções honrosas aos trabalhos inovadores que não forem premiados, mas que se destacaram. Mais informações no site da FCC.

publicidade

publicidade