Brasília recebe seminário sobre o papel dos professores na educação

Em momento de mudanças no formato do ensino brasileiro, segunda edição do evento também promoverá debates sobre a importância dos docentes na formação dos jovens e crianças

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/04/2017 19:21 / atualizado em 18/04/2017 21:58

Em 19 e 20 de maio, Brasília receberá a segunda edição do Seminário Professor, o Formador da Sociedade. O evento traz a debate o papel de docentes na formação cultural, política, social e intelectual de crianças e jovens. Além disso, abrirá espaço para discussão sobre a saúde física, psíquica e emocional do corpo docente das escolas brasilienses.

 

Durante os dois dias de evento, haverá a apresentações de palestrantes como reitora do Iesb, Eda Coutinho, o historiador Leandro Karnal e a pedagoga Sueli Periotto, Marcos Pacco e Jorge Neimam. Além dos debates, serão ministradas oficinas sobre combate ao bullying, motivação de alunos que não tem interesse em leitura, construção do autoestima da criança e muito mais. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site e são abertas a educadores, universitários e profissionais que lidam diretamente ou não com educação.