SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

UnB divulga lista de selecionados para vagas remanescentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/09/2012 14:59 / atualizado em 17/09/2012 15:29

A Universidade de Brasília (UnB) selecionou 1.032 candidatos por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 para o ingresso nos cursos de graduação da instituição. A lista com os nomes dos aprovados pode ser acessada no site do Eu,Estudante.

Foram selecionados 1.032 candidatos, num total de 1.091 vagas oferecidas em 52 cursos dos quatro campi da UnB. Essas vagas não foram preenchidas no 2º Vestibular de 2012. O concurso teve 12.728 inscritos. A seleção considerou as notas da prova de redação, prova objetiva de matemática e suas tecnologias, prova objetiva de ciências da natureza e suas tecnologias, prova objetiva de ciências humanas e suas tecnologias e prova objetiva de linguagens, códigos e suas tecnologias obtidas pelos candidatos no Enem 2011.

Registro
O registro dos aprovados será nos dias 25 e 26 de setembro nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) dos respectivos cursos. Para fazer o registro é necessário apresentar documento de identidade, CPF, certificado de alistamento militar (para candidatos os homens), título de eleitor (acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos), histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio.

Os candidatos selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, também, o certificado da habilidade específica, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.
Tags:

publicidade

publicidade