Trabalho e Formacao

UnB divulga lista de aprovados em segunda chamada no vestibular

postado em 17/09/2012 17:20

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta segunda-feira (17/9) os nomes dos 279 aprovados em segunda chamada no 2; vestibular de 2012 da instituição. Confira o resultado aqui no site do .


Com o fim da greve dos professores e servidores da Universidade, o início das aulas para os aprovados na 2; chamada está previsto apenas para o dia 22 de outubro, com a Semana Universitária.

Registro
Os aprovados da 2; chamada do vestibular têm apenas o dia 21 de setembro para fazer o registro acadêmico nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) dos respectivos cursos. O horário de registro é das 8h30 às 11h e das 14h às 17h para os aprovados em cursos diurnos, e das 14h às 20h para aprovados em cursos noturnos.

[SAIBAMAIS]Os documentos necessários no momento do registro são a carteira de identidade; comprovante de conclusão do ensino médio; histórico escolar do ensino médio;certificado de reservista ou dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino; título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição; cadastro de pessoa física (CPF)

Os candidatos selecionados para os cursos que exigem certificação de habilidade específica deverão apresentar, ainda, o certificado da habilitação específica ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo CESPE/UnB.

Após o período de matrícula, e dependendo do número de inscritos no registro, o Cespe ainda pode divulgar a aprovação de candidatos em 3; chamada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação