SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Programa de estágio tem 50 vagas em cinco estados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/09/2012 13:53

Estudantes de diversos cursos têm até dia 30 para se inscrever no programa de estágio da OAS. São 50 vagas para os alunos de engenharia ( civil, mecânica, elétrica, eletrônica, química, naval e ambiental), arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas, direito, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, ciências da computação e t ecnologia da Informação.

Os interessados devem estar no penúltimo ou último ano do curso, inscrevendo-sepor meio do site www.oasestagio.com. O estágio tem duração de dois anos com carga horário de até 30 horas semanais. Entre os benefícios oferecidos, estão: bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e seguro de vida.

O processo seletivo é constituído por análise de currículo, teste on-line, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores. Como a empresa atua em outros países, é um diferencial possuir conhecimento em outros idiomas, como inglês e espanhol. As 50 vagas são para as cidades de Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Recife e Rio de Janeiro.
Tags:

publicidade

publicidade