SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Embraco encerra em 1º de outubro inscrições para programa de trainee

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/09/2012 18:05 / atualizado em 21/09/2012 14:57


As inscrições para o programa de trainee 2013 da Empresa Brasileira de Compressores (Embraco) encerram em 1º de outubro. O programa tem duração de 1 ano e conta com benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação, auxílio instalação e vale-transporte.

De acordo com o diretor corporativo de Recursos Humanos da Embraco, Carlos Lienstadt, o objetivo do programa é atrair jovens talentos para um processo diferenciado de desenvolvimento, com foco em liderança. "Apostamos no Programa Trainee como sendo um dos principais canais que alimentam a sucessão de líderes na Embraco", explica Lienstadt. A empresa emprega mais de 12 mil funcionários em seis países: Brasil, Itália, Eslováquia, China, Estados Unidos e México.

O programa é destinado a estudantes cuja formatura está prevista para abril de 2013, ou que tenham concluído o curso superior em ciências exatas ou humanas há, no máximo, dois anos. Os interessados devem possuir fluência em inglês e disponibilidade para morar em Joinville, Santa Catarina. A remuneração para os selecionados será de R$ 4,4 mil.

Seleção
O processo seletivo para o programa possuirá testes feitos pela internete, dinâmicas presenciais, paineis e entrevistas pessoais nos meses de outubro e novembro.
As incrições podem ser feitas pelo site da Embraco.
Tags:

publicidade

publicidade