SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Alunos da rede pública têm até hoje (24) para solicitar isenção na FGV

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/09/2012 13:29 / atualizado em 24/09/2012 13:33

No Rio de Janeiro, os alunos da rede pública que quiserem participar do Vestibular 2013 da FGV têm até as 18 h de hoje (24/9) para solicitar isenção da taxa de inscrição mediante comprovação por documentos. Poderá fazer a solicitação o candidato que tenha concluído ou esteja concluindo o ensino médio em escola pública no Brasil.

A comprovação deve ser feita por meio da entrega de cópia do histórico escolar, para o candidato que já concluiu o ensino médio. Para quem ainda está finalizando essa etapa é exigida carta/declaração, assinada (com firma reconhecida) pelo diretor da escola ou por seu substituto legal, informando que o candidato está no último ano do curso e que cursou os dois primeiros anos do ensino médio também em escola pública, no Brasil. Os documentos poderão ser enviados pelos Correios para a central de vestibulares ou ser entregues pessoalmente no prédio sede da FGV (Praia de Botafogo 190, sala 1.425).

Os demais candidatos podem fazer sua inscrição até 1º de outubro e o valor da taxa é R$ 150. A instituição oferece no Rio de Janeiro os cursos de administração, economia, direito, história, ciências sociais e matemática aplicada. As provas acontecerão em 21 de outubro.

As inscrições para o vestibular da FGV devem ser feitas pelo site www.fgv.br/vestibular ou por meio da página da FGV no Facebook (facebook.com/vestibularfgv).
Tags:

publicidade

publicidade